- Não vou tomar muito seu tempo. Apenas devemos nos lembrar quem votou pelo aumento do ICMS. Não tem como esquecer pois a todo instante quando vamos comprar algo, é certeza que está mais caro.
Além do mais, um estado sem memória não vale muita coisa — Um eleitor, então, nem se fala. Por isso vamos lembrar da votação inesquecível de 17 de dezembro?
Numa terça-feira de sol escaldante, os seguintes deputados fizeram o potiguar suar um pouquinho mais — O ICMS subiu de 18% para 20% — o que equivale a 11,11% de aumento efetivo. Vale lembrar que quando o copo está cheio, qualquer gota esborrota — E todos nós estamos cheios de impostos até não poder mais.
Deputados que votaram a favor do Aumento:
Francisco do PT;
Isolda Dantas;
Divaneide Basilio;
Dr Bernardo;
Ubaldo Fernandes;
Eudiane Macedo;
Ivanilson Oliveira;
Neilton Diógenes;
Hermano Morais;
Kleber Rodrigues;
Vivaldo Costa;
Ezequiel Ferreira.
Anotou? Bem, vamos ajudar a preservar a memória da nossa gente. Compartilhe.
Foto: Eduardo Maia
Comentários (5)
5 respostas para “Lembrando os deputados que votaram a favor do aumento do ICMS. Por Aragão.”
Há quem os defenda. Fazendo parte das barbáries em série. Lamentável! Muitos desses oportunistas… O que eles querem mesmo? Dinheiro no bolso deles… E a população em extinção de uma moeda no bolso…
Boa tarde, prezado! Lembranças sempre bem vindas, afinal todos os listados sem exceção mudam vestes e faces ao sabor do oportunismo continuamente… e por óbvio seguirão apoiando absurdos e os criticando ao sabor de suas ambições de momento… e quando for oportuno!
👏👏👏👏👏
Osmar Terra, Bia Kicis, Gustavo Gayer, Nikolas Ferreira, Ricardo Sales, Marcel Van Haten, Bibo Nunes, Abílio Brunini, Zambelli…….chega. Sabem o que estes deputados federais votaram contra? Uma reforma tributária que é modelo em praticamente TODOS OS PAÍSES DESENVOLVIDOS e que resultará em ISENÇÃO DE IMPOSTOS SOBRE ITENS DA CESTA BÁSICA a partir de 2027. Já que o assunto aqui é ” refrescar a memória” sobre assuntos que irão refletir diretamente no bolso do potiguar, sejamos justos… PAU QUE DÁ EM CHICO DA EM FRANCISCO
Boa lembrança!