O curso de Fisioterapia do UNI-RN celebrou 20 anos desde a sua criação, em 2006. Na sexta-feira (22), foi dado início às comemorações do curso, marcado pela excelência no ensino, compromisso com a saúde e formação de profissionais qualificados.
A programação comemorativa seguiu no sábado, 23, com a continuidade do IV Seminário de Deontologia em Fisioterapia e do V Seminário de Fisioterapia na Atenção Básica, projetos desenvolvidos por alunos do 7º período.

Comentários (0)