Alunos do 9° período do curso de Direito do UNI-RN vivenciaram, nesta terça-feira, 17, uma experiência prática com uma visita técnica ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN).
Durante o encontro, foram recebidos pelo promotor de Justiça e chefe de gabinete da PGJ, Leonardo Nagashima, que apresentou o papel, a atuação e a relevância do MPRN para a sociedade.

Comentários (0)