Em comunicado enviado ao Blog Marcus Aragão, a Unimed Natal afirmou que não existe decisão nem plano de venda do Hospital Unimed.
Segundo a cooperativa, a gestão realiza avaliações permanentes voltadas à geração de receitas, eficiência operacional, parcerias e melhor aproveitamento de estruturas, como parte da estratégia de sustentabilidade e fortalecimento institucional.
A instituição sustentou ainda que o Hospital Unimed permanece como ativo estratégico e que segue apresentando indicadores assistenciais e operacionais considerados positivos pela gestão.
“Aos nossos cooperados, nossos colaboradores e nossos quase 200 mil clientes, deixamos uma mensagem clara: a Unimed Natal segue sólida, segura e focada em crescer com responsabilidade. Fiquem tranquilos, Unimed é UNIMED”, diz a nota.
Comentários (0)