O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Governo do Estado, Álvaro Dias, participou na sexta-feira (10) da abertura da 12ª edição da FEMPTUR, evento que transformou o Centro de Convenções de Natal em vitrine do turismo potiguar.
Ao lado do pré-candidato a vice Babá Pereira e do prefeito e vice de Natal, Paulinho Freire e Joana Guerra, Álvaro caminhou pelos estandes, conversou com expositores e acompanhou de perto as iniciativas voltadas à valorização dos destinos regionais.
A feira, que reúne representantes de municípios de todas as regiões do Rio Grande do Norte, destacou o potencial de cada localidade e abriu espaço para novos negócios e parcerias.
Além de prestigiar as atividades, Álvaro aproveitou o momento para dialogar com lideranças políticas e reforçar contato com gestores municipais





Comentários (0)