Emilly Carvalho, atleta da equipe Kimura, venceu o campeonato brasileiro de jiu-jítsu pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).
O evento ocorreu no Ginásio José Corrêa em Barueri (SP).
Emilly é um grande talento potiguar e vem acumulando títulos por todo Brasil. É uma das maiores promessas do esporte do RN.





Comentários (0)