É oficial: Natal será a cidade-sede dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) em 2025. O anúncio foi feito pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), em reunião com representantes da Federação Norte-rio-grandense do Desporto Universitário (FNDU), realizada em 18 de junho.
O evento, o maior do esporte universitário da América Latina, acontecerá entre os dias 5 e 19 de outubro e deve reunir mais de 6.500 atletas de todo o país.
O esporte sempre traz bons resultados — desta vez, para o turismo, a economia local e a imagem da cidade.
Foto: Internet

Comentários (0)